terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ROCK COM PEDRADAS E CHOQUE ELÉTRICO DA BIGGER BAND E ELETROACORDES, NESTA QUINTA NO GRAVADOR PUB



Pedradas e choque elétrico para sacudir 2019. Vai ter música autoral e clássicos dos Rolling Stones no embalo desta quinta-feira (21) com Eletroacordes e Bigger Band no Gravador Pub, em Porto Alegre (RS). A expressão do rock gaúcho em duas vertentes com releituras de clássicos e a autenticidade do som ao extremo sul do país. A função acontece a partir das 21h com ingressos a R$ 10. 

No tradicional palco da casa, manifestam-se estilos de duas bandas com trajetória nos bares da cidade e Interior, e já reconhecidas pelo público. A Eletros ultrapassa a marca de 100 shows realizados ao longo da carreira. Já a Bigger segue no circuito desde 2003 em como encontros de motociclistas e festas municipais gaúchas e em outros Estados. Confira a resenha das bandas.

ELETROACORDES: Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. O power rock autoral sitiado em Porto Alegre atua há 9 anos nos pagos gaúchos e transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados, parte para o terceiro trabalho. Por Luis Tissot (guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz e guitarra) Marcelo Bacci (baixo) e Mateus Melo (bateria).

BIGGER BAND: Reconhecida como a banda cover de Rolling Stones menos parecida com os Rolling Stones, compensa as diferenças físicas com performances arrebatadoras e cheias de energia e competência. O quinteto conta com Rafa Kubbe (voz), Moa Dias (bateria), Edu Scaravaglione (guitarra), Rafa Pestana (baixo) e José Marciano (Guitarra).
O Gravador Pub fica na rua Conde de Porto Alegre 22, bairro Floresta, na Capital. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário