quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Rock autoral da Eletroacordes e Tributo a Cazuza por Alexandre Poeta são as atrações do 512

Fique por dentro...

Eletroacordes apresenta show de lançamento oficial do EP “INSANOS” na CCMQ


Após alguns meses de shows e experimentações em Porto Alegre, a Eletroacordes lança oficialmente o segundo EP intitulado “Insanos” no próximo dia 09 de setembro (sexta-feira) as 20h no Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$10,00.


O trabalho autoral do trio gaúcho chama a atenção pela essência sonora do rock produzido em acordes potentes, sem apelos ou subterfúgios. Cinco músicas representando o que há de mais visceral do gênero nas décadas de 80 e 90, com nuances de blues, hard, jazz, pop e reggae. Atualmente, a banda é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz, baixo e teclados) e Thanius Silvano Martins (voz e bateria).

Na ocasião, também será lançado a versão “Beta” do clipe “Alucinada”, – exclusivo para o evento – composição que acompanha o EP, porém destacada na plataforma digital da banda no site www.eletroacordes.com.br. O vídeo é dirigido pelo cineasta Leo Jost, da Cine Percurso. A composição também faz parte da primeira formação da banda e sobra do EP anterior, “Respire Fundo”, disponível para baixar.

O show contém músicas inéditas, covers originais e set acústico como novidade em relação as demais 50 apresentações já executadas pela banda. Trilhas incidentais e o acréscimo de piano também estão entre as novidades do novo trabalho da Eletroacordes.


Desde 2010, a Eletroacordes transita nos palcos gaúchos promovendo o rock autoral. “Depois do longo processo, agora é botar esse som na rua para que inúmeros ouvidos possam curtir o som da banda”, indica o baixista do grupo, Rodrigo Vizzotto. Também adianta que as canções do EP estarão disponíveis em plataformas digitais, entre outras promoções de marketing.

-- Assessoria de IMPRENSA--
Jornalista Rodrigo Vizzotto
(51) 9132.1312
fotos: Leo Jost/divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário