Fique por Dentro
Oswaldo de Oliveira está feliz com o Palmeiras, mas não quer nem saber de empolgação. Logo após o triunfo por 4 a 1 em cima do Vitória da Conquista, na estreia da Copa do Brasil, o comandante destacou que os grandes adversários de sua equipe ainda estão chegando.
A equipe está há cinco jogos sem perder, mas ainda não ganhou de um time de Série A nesta temporada.
"É um trabalho que está sendo desenvolvido ainda. Temos um caminho longo a ser percorrido. É inevitável, mas temos de dizer que os grandes adversários ainda estão por vir, equipes preparadas, com nível técnico diferente. É evolução. Estamos bem encaminhados, o trabalho está sendo desenvolvido, mas temos muito a percorrer", destacou o comandante.
O comandante ainda destacou que o trabalho tem sido facilitado pelo perfil dos atletas que foram contratados pela atual diretoria e também pelas indicações da comissão técnica.
"Esse grupo de jogadores, ele não me surpreende. Fizemos uma escolha meticulosa, né? O Alexandre e o Cícero e nossos outros auxiliares foram precisos na escolha. Não precisamos nos desgastar, chamar a atenção em determinados detalhes. Eles são profissionais, o caminho que ele pode socorrer. Sabemos o que temos que percorrer, caminho árduo", completou.
Por fim, Oswaldo fez questão de voltar a elogiar Robinho. Depois de encher o meio-campista de elogios na semana passada, quando ele fez dois gols na vitória em cima do Capivariano, o treinador voltou a elogiar a leitura de jogo do meia que já tem quatro gols.
"O Robinho é um jogador que vem crescendo muito, ainda no último jogo eu pude falar que ele tem leitura clara do jogo aliada à técnica. Se torna um jogador muito importante, pode atuar em várias funções porque tem o entendimento rápido do que queremos. Atuando assim hoje, ele fica mais próximo da área percorrendo uma distância menor", finalizou.
O Palmeiras volta para São Paulo nesta quinta-feira e se prepara para enfrentar o Bragantino, no sábado, por mais uma rodada do Paulistão.
FONTE: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário